
Anunciado como o próximo projeto do mesmo time responsável pelos os jogos Ico e Shadow of the Colossus, The Last Guardian não é mais uma produção 100% nipônica, a Sony revelou que seu desenvolvimento agora conta com a ajuda de estúdios ocidentais para ajudar a finalizar o trabalho do jogo que já dura anos.
Em entrevista, o presidente do Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida confirmou a informação ao ser questionado sobre a possível participação do Sony Santa Monica, a mesma produtora da franquia God of War no projeto.
"Bem, você sabe, não temos apenas o estúdio Santa Mônica, mas grandes pessoas de tecnologia na Worldwide Studios, como um grupo centralizado nos Estados Unidos e Reino Unido. Tecnicamente, nossos melhores engenheiros estão nos EUA e na Europa, e por isso essas equipes estão ajudando, dando conselhos", disse o presidente da Sony Wordwide Studios.
O executivo não confirmou, mas é provável que um dos motivos para o uso de mão de obra ocidental tenha sido os seguidos atrasos e alguns contratempos, como a saída de algumas pessoas importantes no projeto, a exemplo do executivo Yoshifusa Hayama e do próprio diretor do projeto, Fumito Ueda, que saiu da Sony, mas continua na equipe de produção como freelancer.
Para aumentar nossa interatividade e ficar sempre por dentro das novidades games sigam nas redes sociais:
TWITTER ELO DOS GAMES
YOUTUBE ELO DOS GAMES
0 comentários:
Postar um comentário