Sony vai gastar 50 milhões de dólares em marketing no psVita


Sony revelou que irá gastar  50 milhões de dólares em uma nova campanha publicitaria para a PlayStation Vita.

A campanha vai usar o slogan "Nunca Pare de Jogar" e de acordo com John Koller, diretor  da Sony de computadores de mão, o objetivo é contar os jogadores que a Vita vai deixá-los "sentir envolvido e ainda sinto como se eles estivessem jogando em um console. "

Não é nenhum segredo que a Vita não é um bom desempenho no Japão , mas a Sony pretende certificar-se que a história não se repetirá na próxima semana, depois na América do Norte e o lançamento Europeu. De acordo com Koller, a campanha é "a maior plataforma de lançamento em termos de investimento em marketing que já tivemos."




A campanha contará com uma série de comerciais juntos pela agência de publicidade Deutsch. De acordo com Deutsch (vice-presidente executivo e diretor criativo Jason Elm), os comerciais mostram como o Vita "afeta socialmente" e foram baleados durante três dias em Buenos Aires. Narração dizendo: "o mundo é seu campo de batalha" vai destacar multiplayer o Vita e capacidades de realidade aumentada. "Jogo não é mais jogando sozinho em um porão por uma pessoa com uma máquina, mas é tudo em rede", disse Elm. 

A Vita irá lançar na América do Norte e na Europa em 22 de fevereiro, apesar de um pacote de early adopter permitirá que alguns jogadores para buscá-lo no dia 15 de fevereiro.

1 comentários:

Erick Gabriel disse...

Acho q a sony tem q publicar tambem os jogos do PSVITA como UGolden abyss e outros

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...