
No jornal nacional El Pais pode ler uma interessante entrevista com Philip Tan, diretor do laboratório de jogos Massachusetts Institute of Technology, que rendeu algumas opiniões muito interessantes sobre videogames.
"Os videogames são bons para estimular certos processos mentais. Eles são um meio muito poderoso de comunicação", disse Tan "Films fixados na posição. Videogames fazer você vivê-la, coloque o seu cérebro a trabalhar para compreender os sistemas complexos e entrar no papel ".
"Este não é o que é melhor ou pior", disse ele, referindo-se às novas plataformas que entraram na cena como, por exemplo, telefones móveis. "Mas pensar que o público quer. Acho que o segredo está na distribuição. As pessoas não querem ir a uma loja para comprar um disco ou esperar até chegar em casa, mas o download imediatamente. Se você quiser jogar apenas cinco minutos, fazer séries de 5 minutos, tem que se encaixa no seu estilo de vida. apple não cai porque não jogar, mas criou um sistema melhor, como fez com a música. "
"Kinect não vai matar nos controles, mas ampliando as opções", disse ele em outra veia. "No Rock Band, por exemplo, não aprendem a tocar guitarra, mas eu acho que você é capaz disso. Para entrar no papel você precisa da pedaço de plástico que simula o que é a referência."
3 comentários:
Eu sou a prova viva disso!
o lendario
kkkkkkk
Postar um comentário