Os jogos livres têm sido um dos principais motores para a indústria.

O relatório também aponta a importância para o mercado asiático para a expansão dos jogos de PC, com algumas das maiores empresas do setor que operam nesse território. Como exemplo, o PC Gaming Alliance falou de Tencent, que comprou a Riot Games em 2011 para cerca de US $ 400 milhões, permitindo que o campeonato popular de Legends desembarcou na China com 11 milhões de usuários ativos mensais.
Jogos livres também têm permitido o crescimento desta indústria, com casos muito significativos, como a Bigpoint alemão (distribuidores de Galactica Online), graças aos seus lançamentos recentes conseguido um financiamento de 350 milhões de dólares para desenvolvimento de jogos.
O relatório também aponta a importância para o mercado asiático para a expansão dos jogos de PC, com algumas das maiores empresas do setor que operam nesse território. Como exemplo, o PC Gaming Alliance falou de Tencent, que comprou a Riot Games em 2011 para cerca de US $ 400 milhões, permitindo que o campeonato popular de Legends desembarcou na China com 11 milhões de usuários ativos mensais.
Finalmente, o PC Gaming Alliance prevê que a indústria de PCs continuará a melhorar nos próximos anos com maior acesso às compras digitais, que permitirão que esse mercado gerw uma receita de 25.500 milhões de dólares em 2015.
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