Um grande MMORPG de browser!

Fala galera blz?Aqui é o Victor com minha primeira analise é de um jogo que eu ando jogando na net com os meus amigo é bem viciante!Vamos a noticia:


Não dá pra negar, os MMORPGs vieram pra ficar. Popularizado no fim da década de 90, quando a internet chegou com mais força, o gênero vem crescendo mais e mais a cada dia, muito devido a sua irresistível mistura das missões e desafios dos RPGs e da interação e fator "replay" infinito que só os games online podem proporcionar. 

É certo que o avanço da tecnologia também ajudou muito a disseminação do gênero. O que há alguns anos atrás requeria uma dedicação extra com downloads de clients, patchs e atualizações, hoje é resolvido apenas com alguns cliques. 

Magic Campus, da desenvolvedora chinesa FunCity é um ótimo exemplo da evolução dos MMORPGs. O game é rodado diretamente do navegador de internet (Mozilla, Chrome, IE), sem a necessidade de instalação de client, plugins ou extensões adicionais. O desempenho do jogo impressiona, sendo possível rodá-lo em computadores e conexões bastante modestas sem enfrentar travamentos ou lags. 

Diferente do que se pode imaginar, isso não limita em nada a experiência do jogo, que não fica devendo funções para grandes games como Ragnarok e RuneScape. 

Vencedor de prêmios na China, Magic Campus chegou ao Brasil em novembro passado sem fazer muito barulho, mas em apenas alguns meses arrebatou uma legião de fãs, batendo a marca de 1 milhão de jogadores registrados. 

O jogo se passa em uma terra mágica cheia de referência a grandes ícones da cultura pop, como Harry Potter, Pokémon e Dragon Ball. O jogador pode escolher entre uma das 6 classes disponíveis no game, que como de praxe tem os seus pontos fortes e fracos. Assim como as casas da escola de bruxaria Hogwarts, de Harry Potter, Magic Campus conta com as academias, que funcionam mais ou menos da mesma forma. 



O personagem se junta à academia referente à sua classe, onde pode comprar itens exclusivos, além de, claro, ser ensinado por um poderoso treinador. 

imagem

Os personagens contam com a ajuda dos simpáticos Pets, os mascotes do game. Em uma das primeiras missões de Magic Campus o jogador recebe o seu primeiro companheiro, um Cogumelo. Conforme avança no jogo, você enfrentará criaturas cada vez mais poderosas e perigosas. Estas podem ser capturadas, para lutar do seu lado, como os Pokémons. 

Assim como no famoso anime, existe uma infinidade de bichos para serem capturados. Galinhas, abacaxis, dragões e dinossauros. Os pets apresentam um sistema de avanço parecido como do personagem principal, onde recebem experiência nas batalhas até subirem de nível. Eles também podem ser fundidos para formar um novo e poderoso mascote. 

A jogabilidade é intuitiva e não causa problemas nem mesmo para novatos. Todas as informações estão à mostra na interface, e também podem ser acessadas por atalhos. O mapa permite que o jogador navegue pelo local sem muito trabalho, o que termina poupando bastante tempo. 

Os gráficos, mesmo simples, não devem nada aos jogos de client. Os cenários são bastante variados e bem construídos, assim como os personagens, cheios de detalhes e animações. Magic Campus infelizmente não conta com nenhum efeito sonoro, a não ser a música de fundo, que pode ser desligada a qualquer momento. 

A favor do game, pode-se dizer que ele é simples o bastante para iniciantes e profundo o suficiente para jogadores experientes. Os equipamentos, por exemplo, tem o seu poder dividido por cores: o branco é o mais fraco e o laranja o mais poderoso. Outras dezenas de atributos podem ser modificados por vários tipos de pedras. Dessa forma, as possibilidades de combinação tornam-se virtualmente infinitas. 

Se você está procurando por um MMORPG para se divertir sem grandes complicações, Magic Campus é ideal para você. Recomendado;

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...