Analise pokemon battle revolution!





ProdutoraGame Freak
Data de lançamento25/06/2007
Plataformas: Nintendo Wii

Geral
Pokémon Battle Revolution é o primeiro game de pokémon para os console Wii. O jogo em si não é muito diferente da série principal dos portáteis, lutas em turnos, golpes de tipos diferentes, etc...
O jogo é bem semelhante ao Pokémon Stadium, para o Nintendo 64. Ele tem suporte para as quatro primeiras gerações.

Gráficos
Os gráficos em si são bem variados. Alguns pokémons parecem obras-prima, outros parecem que ainda não saíram do Pokémon Stadium. Já os treinadores e os estádios ficaram bem bonitos e bem montados. Os ataques ficaram bem realistas, principalmente os de fogo, como Flamethrower.



Jogo
Bom, Battle Revolution não te dá um mundo aberto de opções para capturar os monstrinhos que quiser. Ele te dá as opções por fichas, chamadas Rental Passes, que monstram a foto da pessoa e os pokémons que ele tem. Isso é algo a desejar do jogo. Mas algo compensa isso: Caso você tenha um DS ou um Game Boy que tenha um jogo do pokémon (Lembrando que o jogo precisa ser da quarta geração pra baixo), você pode passar o time que você usa no jogo para o Wii, onde você pode vê-los em gráficos melhorados (Ou não) e ver seus ataques de uma forma totalmente nova.
Os estádios no jogo tem temas diferentes, desde jardins, cachoeiras a prédios cheios de luzes e rios de lava. O jogo tem 10 estádios diferentes, sempre com novos e interessantes modos de jogar.

História
O jogo não tem uma história em si, você apenas pega uma das fichas, (Ou cria uma, como já foi dito) e vai batalhando nos estádios contra outras pessoas. Uma coisa que eu não falei é que cada estádio tem seu líder, na qual você batalha apenas depois de vencer todos os outros concorrentes. O líder tem pokémons mais fortes e geralmente se veste como um pokémon lendário.

Som
As músicas do jogo ficaram meio repetitivas, logo elas enjoam muito rápido. Já os sons do jogo ficaram bem legais. Digo, eu não consegui achar defeito nenhum neles, são muito bons. Os treinadores não emitem vozes, apesar da boca deles se mexerem. Ao invés disso, um narrador avisa quando um pokémon é trocado, atacado ou morto.

Veredito


Pokémon Battle Revolution pode ser diversão garantida, mas apenas para quem tem um Nintendo DS. Se você não tiver um, te aconselho a não comprar esse jogo.

Notas:
Gráficos - 7.0/10
Jogo - 8.5/10
História - 5.0/10
Som - 9.0/10
Nota Final (Média das 4 notas) - 7.3/10

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...