God of War: Ascension tem um sério problema: falta de
relevância dentro do contexto da série.A história tem novamente o
protagonista Kratos no comando, só que dessa vez em acontecimentos
anteriores aos dos outros jogos já lançados.
Claro que os fãs da
série, que deu um novo sentido ao gênero hack and slash, não vão se
importar em mutilar mais monstros mitológicos. O fato é que a graça
sempre foi controlar Kratos cada vez mais forte a cada novo episódio.
Dessa forma, a história de Ascension não nos empolgou a testar o jogo
por muito tempo durante a E3.
O tão
desejado modo multijogador funciona de forma simples e eficiente; duas
equipes de quatro gladiadores, inspirados em personagens como Hércules,
precisam dominar e defender bases. Na fase em que jogamos, ao final da
sangrenta batalha, a Lança do Olímpio apareceu para um dos quatro
jogadores do time finalizar um enorme monstro.
Analisando
friamente, o multiplayer de Ascension é um pouco confuso. Os golpes dos
gladiadores se parecem com os de Kratos, e é legal personalizar o
equipamento, arma e poder antes de começar a partida. Isso permite
experimentar formas diferentes de jogar, além de diversificar a
jogabilidade.
Quando os combates envolvem mais de dois personagens
é difícil entender o que acontece na tela recheada de efeitos
especiais. Claro que com treino é possível até mesmo se aproveitar
desses momentos para aplicar estratégias mais elaboradas usando esquiva e
bloqueio avançado.
Enquanto a campanha de God of War: Ascension
não nos empolgou tanto, o multiplayer garantiu bastante diversão - mesmo
que caótica. É uma boa noticia para quem é fã da série e esperava algo
novo.
Via-Info Abril
1 comentários:
E ae galera !!
Para quem aguarda o ascension mais não jogou os anteriores. fica ai a dica.
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Vlww galera ! Abraço.
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