Olá galera!!!

Olá galera da EDG tudo beleza?




Eu sou o Victor Matheus e sou o novo integrante do blog Elo Dos Games,tenho 16 e sou super viciado em jogos de rpg e aventura meus jogos favoritos são esses ai:5°Dragon ball z,4°Sonic,3°Jump Ultimate Stars,2°Pokemon e 1°Série toda:Zelda!
Eu sou conhecido como Victor dos games por causa do meu antigo blog,mas agora fui convocado para fazer parte desse grande blog.


Muito obrigado a todos pela oportunidade espero a cumprir com os deveres do blog e fazer bastante analises de jogos e fazer você pensar um pouco antes de jogar,como assim?




vou tentar trazer videos ou matérias sobre por que o vídeo game hoje é tão bom e como os consoles evoluíram para melhor...


Bom galera no meu primeiro post foi isso vou começar a terminar de editar o meu 1° vídeo para a EDG e espero que gostem,Falou galera até mais!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc eo novo menbro do blog?

Victor disse...

sou sim!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...